APRENDA A USAR O COCO VERDE NOS CABELOS

O coco verde é um grande aliado da beleza feminina. Saiba mais sobre a hidratação com coco verde para cabelos.

O cabelo das mulheres passa por muitos processos químicos que desidratam, ressecam, os deixam quebradiços e sem vida. Para resolver esse problema é preciso fazer uma boa hidratação dos fios. O coco verde é um grande aliado da beleza dos cabelos, tanto sua polpa quanto sua água proporcionam muitos benefícios as madeixas. Saiba mais sobre a hidratação com coco verde para os cabelos.

COCO VERDE PARA OS CABELOS

Nem sempre é possível obter bons resultados com o uso de cremes de hidratação para os cabelos, porém existem algumas receitas caseiras que ajudam a potencializar a hidratação dos fios. 
A polpa de coco verde é uma excelente fonte de hidratação capilar, com ela é possível obter resultados logo na primeira aplicação. 
Isso acontece pois a polpa de coco possui óleos bons que ajudam a hidratar os fios.

A água de coco verde contém nutrientes, sais minerais, substâncias antioxidantes e creme de coco, que são altamente hidratantes. 
Quando usada nos cabelos, ela deixa os fios sedosos, fáceis de pentear e com muito brilho.

DICAS DE HIDRATAÇÃO COM COCO VERDE PARA OS CABELOS

1. Hidratação com polpa de coco:
  • Ingredientes: 1 coco verde;
  • Modo de preparo: separe a água e retire a polpa da fruta. Bata no liquidificador juntamente com outro creme hidratante específico para seu tipo de cabelo;
  • Modo de usar: aplique a mistura nos fios e deixe secar. Em seguida lave os cabelos normalmente usando xampu e condicionador.

2. Hidratação com água de coco:
  • Ingredientes: 1 copo de água de coco (250 ml);
  • Modo de preparo: a água de coco pode ser usada de forma integral, porém, para obter maiores resultados você pode adicionar um creme hidratante ou óleos para cabelos;
  • Modo de usar:aplique a água de coco natural sobre os cabelos e deixe até secar. Em seguida lave com xampu e condicionador. Seque para obter os resultados.

O coco verde é um grande aliado da beleza feminina. Ele pode ser usado na hidratação dos cabelos, pois possui vários nutrientes que auxiliam na recuperação e no tratamento dos fios. Aposte no uso de polpa e água de coco para deixar seus cabelos hidratados e com muito brilho.