5 penteados simples e lindos para cabelos ondulados

Quem não gosta de experimentar um penteado diferente, principalmente em ocasiões especiais?
Cabelos com diferentes texturas têm imensas opções e quando se trata do cabelo ondulado você pode experimentar imensos penteados para cada dia da semana.
Inspire-se nas nossas sugestões de penteados para cabelo encaracolado. 


Ondas Naturais 

Para obter este penteado, basta começar por secar o cabelo com uma escova redonda. Divida o cabelo ao meio. Separe o cabelo em secções e enrole em volta do ferro de encaracolar, durante uns minutos antes de soltar. Aplique spray fixante, evitando as raízes e depois, penteie o cabelo com os dedos. Termine com o spray.

Lateral 

Para obter este penteado, basta secar o cabelo direito, usando uma escova. Defina a risca ao lado e prenda o cabelo num dos lados junto à nuca. Com o ferro de encaracolar, crie ondas a partir da zona das orelhas e em direção contrária da parte presa. Escove o cabelo com um pente de dentes largos e termine com um spray fixante.




Semi-apanhado 

Aplique um pouco de sérum para amaciar o cabelo natural e criar ondas suaves. Use um pente molhado para alisar o cabelo na parte de trás, na frente e nas laterais. Ripe um pouco na coroa para dar algum volume. Prenda o cabelo com alguns ganchos e termine com spray fixante.




Apanhado 

Este é o penteado ideal para uma festa ou um jantar formal. Com o ferro de encaracolar, comece por fazer ondas a partir da nuca para baixo. Prenda o cabelo em coque com ganchos, deixando algumas mechas de cabelo na frente. Use um spray fixante.

Rabo-de-cavalo 

Aplicar um pouco de sérum no cabelo todo. Escove o cabelo para obter ondas suaves. Puxe o cabelo de lado e amarrá-lo como um rabo-de-cavalo baixo, deixando algumas mechas de cabelo na frente. Deixe uns cachos soltos para enquadrar rosto e dar um efeito bonito e romântico. Termine com spray fixante.